Emilly Ketlyn foi vista pela última vez no dia 4 deste mês
O Corpo de Bombeiros iniciou neste domingo (19) as buscas por Emilly Ketlyn Ferrari, em Rio Pardo de Minas, no norte do Estado. A garota desapareceu há mais de duas semanas e completou 8 anos nessa sexta.
Seis militares do batalhão de Janaúba, cidade que fica na mesma região, foram deslocados para trabalhar nas buscas no Rio Pardo e em uma mata que fica perto da casa de Emilly, onde ela foi vista pela última vez. Oito agentes da Delegacia Especializada em Pessoas Desaparecidas de Belo Horizonte também dão apoio nos trabalhos.
A menina desapareceu no dia 4 deste mês. Segundo a família, ela foi vista pela última vez brincando perto da porta da casa onde morava com a mãe e a avó, além de um tio.
A Justiça já autorizou a quebra do sigilo telefônico do pai, com quem a menina teria almoçado algumas horas antes do desaparecimento, e da madrasta de Emilly. Há a suspeita que a menina tenha sido raptada por vingança já que, segundo as investigações, a madrasta teria ciúmes da mãe de Emilly, inclusive fazendo ameaças.
Imagens das câmeras de segurança de um comércio de Montes Claros, onde testemunhas afirmam ter visto uma garota parecida com a criança desaparecida, foram analisadas, mas a menina continua desaparecida.
Desesperada, a família oferece uma recompensa para quem tiver informações precisas sobre o paradeiro da criança. Elas devem ser repassadas ao telefone de plantão da PC, 0800-28-28-197.
Fonte:R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário