Ela herdou uma condição genética chamada Lipodistrofia – responsável por tornar sua pele enrugada e flácida. Sua mãe, Tracey Gibson, sofre do mesmo problema.
A cirurgia lhe proporcionou grande auto-estima, sentindo-se confiante para começar a namorar e iniciar sua vida acadêmica.
Em uma situação extrema, na qual Zara não consegue esquecer, ela foi obrigada a descer do ônibus porque o motorista não acreditava que ela era a portadora da “carteirinha estudantil”, sendo considerada uma farsante. Na época ela tinha apenas 12 anos.
O Dr. Abhimanyu Garg ficou sensibilizado com o caso de Zara e resolveu proceder à cirurgia para lhe dar melhor qualidade de vida. A condição genética é tão rara que afeta apenas 30 pessoas em todo o Reino Unido.
Hoje, Zara sente-se mais confiante para viver feliz e em plenitude: “Tenho notado uma mudança em mim e me sinto mais feliz por isso. A cirurgia me deu um novo impulso e agora não me preocupo mais com o que as pessoas pensam”, declarou ao britânico Mail OnLine.
Confira o vídeo abaixo (em inglês):
Nenhum comentário:
Postar um comentário